Boa Tarde .... nada melhor para nos motivar do que depoimento e história de sucesso.
Esse mês, o paciente Sr Roberto Ikeda contribuiu com muito carinho para o blog, falando sobre a terapia nutricional e seus resultados...
Faça parte desse grupo de pessoas de sucesso!!!
Obrigada pela contribuição Sr Roberto!
"Tenho 55 anos, trabalhei muitos anos numa instituição financeira e estou aposentado há um ano e sete meses, a minha vida era muito sedentária e stress todos os dias. Há uns 06 meses antes da minha aposentadoria comecei a ganhar peso e quando parei de trabalhar e ficava em casa sem fazer nada, aí a coisa começou a piorar. O meu peso era de 75kg e foi para 85kg, comecei a fazer 01 hora(pouco mais de 5km) de caminhada todos os dias mas, não estava resolvendo muita coisa.
Então, com incentivo da minha filha e resolvi enfrentar uma academia, mas também o resultado não estava sendo satisfatório. Devido a exigência da academia, tive que fazer uma avaliação física e quando o médico me disse que não adiantaria malhar e se não tiver uma dieta, um controle alimentar e orientou a procurar um profissional da nutrição.
Lá vai eu novamente atrás do meu objetivo, onde tive felicidade de conhecer a Dra. Karen, e com seu profissionalismo e paciência me orientou e me fez um acompanhamento quinzenal na reeducação alimentar, e naturalmente, tive que fazer a minha parte, praticar o máximo a determinação que era passada no consultório.
Hoje posso dizer com todas as palavras que a Dra. Karen é a nutricionista, com seu profissionalismo me orientou e exigiu a alcançar um número bastante positivo.
Para comprovar vai alguns números:
Julho/2010 Março/2011
Peso 85kg 77,300 kg
Gordura 30% 20,00%
Massa magra 57,00 59,1
Para quem há algum tempo era sedentário e com número nada invejável, e ainda carregava uma barriga que parecia uma “melancia”, e hoje posso dizer que estou muito bem, fisicamente, emocionalmente, e de quebra estou fazendo outras atividades esportivas, que há questão de um ano não imaginava nada disso.
Precisamos com certeza fazer uma atividade física dentro da possibilidade de cada um e principalmente ter um alimentação saudável, ou seja, comer certo, comer na hora certa, alimento saudável, e de preferência ter acompanhamento de uma nutricionista".
Nenhum comentário:
Postar um comentário